EconomiaNotícias

CAIXA LIBERA EMPRÉSTIMO PARA PESSOAS COM NOME SUJO

Foto: Banco de Imagens

A Caixa Econômica Federal informou nesta segunda-feira (28), que vai emprestar dinheiro para pessoas físicas e microempreendedores individuais, incluindo aqueles que estão negativados. Serão distribuídos créditos de R$1.000 e R$3.000 para ambos os grupos, respectivamente. 

Pessoas físicas podem pedir o empréstimo pelo aplicativo Caixa Tem. Para isso, é necessário baixar o app pelo celular e atualizar ou fazer um cadastro no banco. Em seguida, é necessário digitalizar o documento pessoal e informar a renda pessoal.

Já quem é MEI necessita solicitar o empréstimo nas agências bancárias da Caixa. Ao ir ao banco, é preciso apresentar documentos pessoais e da empresa, além de ter mais de 12 meses de faturamento com o MEI. Segundo o governo, porém, em até dois meses, essa categoria poderá fazer o pedido pelo aplicativo.

Segundo a Caixa, o prazo de aprovação para a liberação do crédito é de dez dias após o pedido. O pagamento será feito em parcelas de até 24 meses, e os juros são de 1,95% ao mês para pessoas físicas e de 1,99% ao mês para as pessoas cadastradas como MEI.

Com as informações: O Tempo

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia