EsportesNotícias

CRUZEIRO VENCE ATHLETIC E VOLTA À FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO 

FOTO: Divulgação

Neste sábado (26), o Cruzeiro ganhou do Athletic por 2 a 1, e se classificou para a decisão do Estadual depois de ter ficado de fora das duas últimas edições, ou seja, após três anos, o Cruzeiro está de volta à final do Campeonato Mineiro. Em vantagem sobre o Athletic após vencer o jogo de ida por 2 a 0, no meio da semana.

Entre os destaques do jogo, João Paulo, em cobrança de pênalti, e Vitor Roque marcaram os gols da vitória do Cruzeiro. Em penalidade que gerou discussão, Rafhael Lucas balançou a rede para o Athletic. E destaque também para o goleiro Rafael Cabral, que fez grandes defesas e salvou o Cruzeiro pelo menos em quatro oportunidades.

Agora, o Cruzeiro joga contra o Atlético que ganhou do Caldense, por 3 a o, na noite de ontem (27).  Desta forma, a final do Mineiro deste ano será disputada em jogo único no sábado, dia 2 de abril às 16h30 no Mineirão em Belo Horizonte. 

E o Athletic disputa o terceiro lugar, e jogará contra o Caldense em jogo de ida nesta quarta-feira (30), às 20h no Ronaldão em Poços de Caldas no sul de Minas, e no jogo de volta, no domingo dia 3 de abril às 11h no Arena Unimed, encerrando o Campeonato Mineiro 2022.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes