EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

CURSINHO POPULAR GRATUITO DE SJDR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS 

FOTO: UFSJ/Divulgação

O Cursinho Popular Edson Luís está com inscrições abertas até o próximo (23), para o curso pré-vestibular/pré-enem, oferecendo um total de 25 vagas, com aulas gratuitas para moradores da cidade de São João del-Rei e região, que tenham estudado em escolas públicas ou particulares com bolsa. 

As aulas começarão em 30 de Março, neste primeiro momento ainda de forma remota, através da plataforma Google Meet. Os encontros são divididos em dois horários, o primeiro das 19:30 às 20:30 e o segundo, das 20:45 às 21:45, com 15 minutos de intervalo.

Os interessados podem se inscrever por meio do formulário online no link: https://forms.gle/pV98caz8kxBkXeyEA. Já o edital completo com todos os detalhes pode ser acessado em:https://drive.google.com/file/d/1HoKXTEQvzpavtF25EFQ94spzdfbtMoeu/view

O Cursinho Popular Edson Luís é uma iniciativa do movimento social, Levante Popular da Juventude em parceria com a Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ). Com 7 anos de história, o objetivo do projeto é promover o acesso dos filhos da classe trabalhadora ao ensino superior público, gratuito e de qualidade.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação