NotíciasSão João del-Rei

CASAL SÃO-JOANENSE REALIZA “VAQUINHA” PARA CUSTEAR CIRURGIAS E TRATAMENTO DO BEBÊ THÉO

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

 

Os pais do bebê Théo, Larissa Gouvêa e Luiz Felipe Reis, de São João del-Rei, estão realizando a campanha Coração de Théo, um financiamento coletivo, que busca captar doações, por meio do site vakinha.com.br, para que o parto da criança ocorra em segurança. 

Théo ainda está sendo gerado, mas foi diagnosticado com Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), uma cardiopatia grave e rara que atinge  cerca de 2% dos defeitos congênitos do coração. Essa síndrome  caracteriza-se por dimensões muito reduzidas das cavidades cardíacas esquerdas, por isso os portadores de SHCE são chamados de meio-coração, pelo lado esquerdo ser quase inexistente.

O parto do bebê precisa de cuidados especiais para que ele possa nascer em segurança, desta forma será necessário um centro de referência capacitado, que no momento está disponível somente em São Paulo-SP. Onde serão necessárias 3 cirurgias principais fundamentais para a vida de Theo. Os custos de todos esses procedimentos são altos, sendo assim a vakinha busca arrecadar fundos e possibilitar que Théo receba todo o suporte que necessita, para lutar pela sua vida desde o momento em que nascer. 

Para contribuir com o financiamento coletivo acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/coracao-de-theo-luiz-felipe-reis .

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias