NotíciasSão João del-Rei

SJDR RECEBERÁ COMPETIÇÃO NACIONAL DE FOTOGRAFIA NO PRÓXIMO DOMINGO (20) 

FOTO: Divulgação

No próximo domingo, 20 de março, a partir das 10h, São João del-Rei receberá a Copa do Brasil de Fotografia, uma competição que completa 5 anos. A disputa é aberta para todos os fotógrafos, sejam eles amadores e profissionais. Para o desafio será proposto um tema e os competidores terão um prazo de duas horas para fazer a foto ou as fotos, que serão avaliadas na hora. As pessoas com máquinas digitais e com celular concorrem em categorias diferentes. 

“Nesses 5 anos vimos muitos fotógrafos iniciando e se destacando no cenário nacional depois de passar pela Copa e essa etapa será especial, São João del Rei é linda e renderá fotos incríveis” comentou Jorge Vitório criador do torneio. As inscrições são pelo site do evento e os participantes podem optar pela camiseta alusiva ao evento. 

Os interessados podem se inscrever no site https://www.copadobrasildefotografia.com.br. E o ponto de encontro da competição será na Taberna d’ Omar, localizado na Rua Getúlio Vargas, número 238 no Centro de São João del Rei.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias