NotíciasPlantãoRegião

HOMEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE DE RESENDE COSTA 

Foto: Ascom 2° pelotão de bombeiros militar

Na tarde desta segunda-feira (14), a equipe do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na zona rural de Resende Costa, local conhecido como Sítio do Val. De acordo com informações de testemunhas, um homem de 34 anos se afogou enquanto nadava em um açude. A vítima foi encontrada sem vida a  uma profundidade de aproximadamente oito metros. Após a realização da Perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o serviço funerário. 

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe de mergulho que atendeu a ocorrência, “Fomos acionados perto do final da tarde e nos deslocamos imediatamente. Não se trata de um local tão grande, mas as águas são muito profundas, o que torna o trabalho de mergulho ainda mais delicado. Após cerca de uma hora de buscas, conseguimos encontrar o corpo antes de anoitecer”. 

Segundo informações de pessoas que estavam com a vítima, o rapaz estava nadando quando, em determinado momento, afundou e não mais voltou à superfície. Sobre as causas, Nascimento afirma que “De acordo com conhecidos, a vítima sabia nadar, o que levanta a hipótese de ter havido um mal súbito ou algo do tipo. Porém, somente o laudo da Perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias