NotíciasPlantão

VAN CAPOTA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR-265, ENTRE SJDR E TIRADENTES

Foto: Ascom 2° Pelotão de Bombeiros Militar

Na tarde deste último domingo (13), três pessoas ficaram feridas após uma Van capotar e sair da pista no Km 242 da BR-265, entre São João del-Rei e Tiradentes. O veículo, com aproximadamente dez passageiros, seguia no sentido da cidade de Lavras, quando perdeu o controle. As vítimas feridas foram transportadas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei e Barbacena devido à potencial gravidade do acidente. De acordo com a Tenente Maria, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, as informações repassadas para os militares eram desencontradas, chegando a dizer que o acidente tinha causado dez vítimas. “Considerando-se a possível gravidade da situação, nossa equipe se deslocou de Barbacena até o local para colaborar com o atendimento. Felizmente, o cenário no local era menos grave que o informado”, informou a Tenente.

Ainda segundo os Bombeiros, a Van teria capotado e ficado presa em um barranco fora da pista. Sobre as causas do acidente, a Tenente explicou que pista estava molhada após as fortes chuvas que atingiram a região na tarde deste domingo, o que pode ter influenciado no ocorrido. “Porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”.

A Polícia Militar Rodoviária estave no local e ficou responsável pelo controle do tráfego.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias