NotíciasPlantãoRegião

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM SERRARIA DE SANTA CRUZ DE MINAS

Foto: Ascom 2° Pelotão de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei atendeu a um chamado, no início da tarde de terça-feira (08), para combater um incêndio em uma serraria na cidade de Santa Cruz de Minas. Ao atenderem a ocorrência, os militares se depararam com um galpão de cerca de 120 metros quadrados totalmente tomado pelas chamas. Com o uso de mangueiras de combate a incêndios e após cerca de três horas de trabalhos, os Bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizar o rescaldo para evitar que o fogo retornasse  . 

De acordo com o Sargento Soares, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Os funcionários da Serraria chegaram a tentar apagar o fogo com o uso de mangueiras e baldes de água, mas, devido à grande quantidade de materiais combustíveis, principalmente madeira, as chamas saíram do controle. Quando chegamos, o local estava totalmente tomado pelo fogo. Após horas de trabalho, conseguimos eliminar o fogo e resfriar a grande quantidade de madeira para evitar que o incêndio voltasse”. 

Ainda segundo os Bombeiros, o local funcionava como uma fábrica de móveis. Por isso, muitas peças de mobília já prontas foram destruídas, além de muita madeira e maquinário. Além disso, o telhado do galpão desabou devido ao forte calor. Sobre as causas, Soares afirma que “No momento do ocorrido havia funcionários presentes, mas ninguém soube informar o que teria ocorrido. Um dos proprietários levantou a suspeita de um curto-circuito, mas somente após uma perícia poderemos dizer o que de fato ocorreu”.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias