EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

INSCRIÇÕES PARA CONTANDO SUA HISTÓRIA ATRAVÉS DOS QUADRINHOS ENCERRAM EM 15 DE MARÇO

FOTO: Divulgação

A Funarte (Fundação Nacional de Artes) e o Espaço Nave, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São João del Rei, realizarão as oficinas Contando Sua História Através dos Quadrinhos. As aulas serão gratuitas e com um total de 30 vagas. Os interessados devem acessar  https://www.suahistoriaemquadrinhos.com/ para se inscrever gratuitamente até o dia 15 de março.

As oficinas têm como público alvo os maiores de 16 anos, interessados em criar histórias em quadrinhos, e que se interessem por trabalhar em grupo e queiram ver suas histórias publicadas. Os participantes vão aprender a fazer quadrinhos para difundir suas histórias. Durante as aulas será criado uma HQ pelos alunos, além de conhecer todas as etapas de produção e publicação dos quadrinhos. 

 As aulas acontecerão às terças e quintas, dos dias 22 de março a 03 de maio de 2022. Sendo a Turma 1, nas manhãs de 09h às 11h; e a Turma 2, nas tardes de 14h30 às 16h30, no Centro Cultural de Referência do Patrimônio Material Fábio Nelson Guimarães localizado na Rua Padre José Maria Xavier, 174 no Centro de São João del Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação