NotíciasPlantão

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO EM SJDR

Foto: Ascom 2° pelotão de Bombeiros Militar

Na tarde desta segunda-feira (07), o Corpo de Bombeiros Militar de São João del-Rei atendeu uma ocorrência de incêndio em um caminhão de coleta de lixo, na Colônia do Giarola. No local, os militares iniciaram o combate às chamas com o uso de mangueiras, extinguindo e evitando que o incêndio recomeçasse.

De acordo com informações dos coletores, o fogo teria começado após algumas latas de inseticida explodirem no compactador de lixo. Segundo o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Maurício, o fogo danificou a parte hidráulica do compactador. “Não foi possível abri-lo para resfriar a parte interna. Por isso, nossa equipe acompanhou o caminhão até o depósito de lixo, onde técnicos da empresa fizeram a abertura e nos possibilitaram realizar o rescaldo”.

Sobre as causas, um dos funcionários que estava presente no local informou aos militares que eles haviam coletado diversas latas de inseticida em um supermercado. “Ao serem pressionadas no compactador, as latas de aerossol teriam explodido, gerando um incêndio que se espalhou pelo restante do lixo”, explicou o Sargento Maurício.

Uma Perícia técnica será realizada para indicar o que realmente aconteceu.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias