NotíciasPlantão

COBRA EXÓTICA É APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM SJDR

Foto: Ascom 13° Departamento de Polícia Civil

Na última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu uma cobra exótica mexicana, popularmente conhecida com “Nigritus”, em São João del-Rei. O animal estava sendo transportado ilegalmente em condições inadequadas e sem as devidas documentações.

De acordo com a apuração da equipe policial, a serpente, que quando comercializada legalmente chega a valer cerca de R$ 7 mil, estava sendo vendida ilegalmente para ser entregue a um homem são-joanense, de 43 anos. Após o início do monitoramento da residência do suspeito, os policiais civis abordaram o indivíduo no momento da entrega da cobra.

No decorrer da operação foi localizado no interior de uma pequena embalagem, envolvido em uma meia de algodão, um filhote da espécie “Lampropeltis getula nigrita”, de aproximadamente seis meses, que teria sido adquirido no mercado clandestino.

O envolvido foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial para as providências legais cabíveis. O animal foi encaminhado para um setor específico, onde permanecerá sob cuidados especiais.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias