Minas GeraisNotíciasSão João del-ReiSaúde

MINAS DISTRIBUI MAIS 850 MIL VACINAS PEDIÁTRICAS CONTRA COVID-19 

Foto: Banco de Imagens

O governo de Minas Gerais iniciou nesta sexta-feira (25) a distribuição de uma remessa de 850.980 doses de CoronaVac para a vacinação infantil contra a covid-19. O lote foi entregue por via terrestre à Central Estadual da Rede de Frio, na capital. O quantitativo será destinado à aplicação de primeira dose  e segunda dose para a população de 6 a 11 anos de idade, exceto imunocomprometidos. 

A remessa integra o 91º lote de vacinas foi enviada pelo Ministério da Saúde. A capital, Belo Horizonte, já recebeu as doses nesta sexta. O restante dos imunizantes será distribuído após o feriado, visando garantir a preservação dos imunobiológicos e evitar perdas.

O recebimento na unidade regional de São João del-Rei está previsto para a sexta-feira, 4 de Março, às 11h. Com um total de 3.110 doses do imunizante para crianças de 6 a 11 anos. 

Até o momento, o Governo de Minas Gerais já vacinou 914,8 mil crianças contra a covid. Ao todo, já foram administradas mais de 40 milhões de doses de imunizantes na população com mais de 5 anos de idade.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Minas Gerais