NotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR CONFIRMA MAIS 27 CASOS POSITIVOS, 1 ÓBITO E 79 RECUPERADOS POR COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA

FOTO: Banco de Imagens

Nesta sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou o registro de mais 27 casos positivos, 79 recuperados, 20 casos descartados e 2 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

As duas mortes registradas no boletim se tratam de um senhor de 65 anos residente de São João Del Rei, e de um senhor de 87 anos morador de Lagoa Dourada, ambos com registro de comorbidades e resultado positivo para covid-19. 

Com essa atualização, segundo o novo Boletim Epidemiológico, São João del-Rei soma 16.891 casos positivos, 15.792 recuperados, 17.839 casos descartados e 262 óbitos, desde o início da pandemia.

Atualmente, são 841 pessoas em quarentena.

Em relação ao quadro de internações, no momento são 15 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo nove na Santa Casa da Misericórdia. Já no Hospital de Nossa Senhora das Mercês há uma pessoa internada e na UPA, são cinco internados. Do total, 14 estão internados em leitos de UTI e uma em leito clínico.

Os novos casos de Covid-19 foram registrados nos seguintes bairros:

– Colônia do Marçal: 7 casos;

– Matosinhos: 5 casos;

– Centro: 4 casos;

– Tijuco: 3 casos;

– Alto das Mercês, Bom Pastor, Bonfim, Cidade Nova, Guarda Mor, Fábricas, Solar da Serra e Vila Santa Terezinha: 1 caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias