Notícias

COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-494

Foto: Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais

Dois homens, um de 61 e outro de 56 anos, morreram após um acidente entre dois caminhões no Km 187 da BR-494, próximo ao viaduto ferroviário, entre São João del-Rei e Ritápolis, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo informações do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São João del-Rei, a colisão ocorreu durante as fortes chuvas de ontem, que podem ter contribuído com a pista escorregadia ou pouca visibilidade.

Com o impacto, o condutor de 61 anos, residente de São João del-Rei, veio a óbito antes mesmo da chegada dos Bombeiros, enquanto o motorista do segundo caminhão, um homem de 56 anos, foi retirado das ferragens ainda com vida e socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Subtenente Anderson, chefe da equipe de Bombeiros que atendeu a ocorrência, quando os militares chegaram ao local um médico que passava pelo trecho já havia constatado o óbito de um dos motoristas. “Ele sofreu politraumatismo e estava bastante prensado entre as ferragens, devido ao forte impacto proveniente da batida”.

O motorista do segundo caminhão estava consciente, mas apresentava sinais de confusão durante o atendimento dos militares, pois ficou preso entre as ferragens até a linha da cintura e se queixava de muitas dores devido a uma fratura no fêmur direito. “Ele foi retirado com o uso de equipamento desencarcerador hidráulico e repassado para uma ambulância do SAMU, mas veio a óbito antes mesmo do deslocamento para o hospital”, informou o Subtenente Anderson.

O tráfego de veículos ficou interditado durante todo o atendimento e a Polícia Rodoviária compareceu ao local para atender a ocorrência de trânsito.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias