CidadeNotícias

PREFEITURA DE SJDR DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei publicou, nesta semana, o Decreto nº 9.761 que define Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais nos dias 28 de fevereiro e primeiro de março, exceto para os serviços essenciais.  No dia 02 de março o expediente será a partir de 12h.

De acordo com o Decreto, os Servidores Municipais cedidos a outros Órgãos cumprirão o que for estabelecido pelo Estado ou União, enquanto os Servidores do Estado ou União que prestam serviços a São João del-Rei, cumprirão o estabelecido no documento.

Vale lembrar que a publicação não se aplica às Escolas Municipais da Secretaria Municipal de Educação, que dispõem de Calendário próprio, aos plantonistas da UPA por se tratar de serviço essencial de atendimento de urgência e emergência, Posto de Saúde de Matosinhos, referência nos casos da Covid-19 e Guarda Municipal.

Se necessário, nos casos de serviços de emergências (plantões: DAMAE, Obras, Defesa Civil), fica sob responsabilidade do secretário convocar seus servidores.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade