NotíciasSão João del-ReiSaúde

FARMÁCIA BÁSICA DO MATOSINHOS ESTÁ FECHADA ATÉ CONTRATAÇÃO DE CONCURSADOS 

FOTO: Google Maps

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou nesta quinta-feira (17), que a  Farmácia Básica Municipal de Matosinhos está fechada por tempo indeterminado, devido a falta de funcionários na transição dos concursados, desta forma a farmácia permanecerá fechada e o atendimento de toda a população será na Farmácia Básica Municipal do Centro. 

Segundo informações do secretário de Saúde de São João del-Rei, Renê Marcos, “os novos funcionários já estão sendo chamados pelo concurso, porém tem o tempo hábil para a contratação.”

Ainda segundo informações do secretário de saúde, o fechamento da unidade se deve aos funcionários escalados para a transição pedirem demissão antes dos concursados terem assumido. Portanto o secretário reforça que nenhum sanjoanense ficará sem atendimento.

Por esse motivo, todos os atendimentos estão concentrados na Farmácia Básica do Centro que funciona na Praça Doutor Salatiel, número 55, das 7hs às 15hs e pelo telefone: 3373-4317.

Renê Marcos concederá entrevista para o Jornal das 10 amanhã, sexta-feira (18) para mais informações sobre a saúde, além de outros esclarecimentos. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias