Notícias

CARNAVAL EM SJDR ESTÁ OFICIALMENTE CANCELADO E COMÉRCIO DEVERÁ FUNCIONAR EM FORMATO FACULTATIVO

O carnaval de 2022 em São João del-Rei está oficialmente cancelado devido a pandemia causada pela Covid-19. As repartições públicas estaduais e municipais estarão em ponto facultativo e as agências bancárias também não funcionarão.

Com relação ao funcionamento do comércio, a situação será a seguinte:Na segunda-feira (28) e quarta-feira (02), as empresas que utilizaram horas extras de seus funcionários no horário especial de Natal e não pagaram em espécie, deverão fazer a compensação conforme a Convenção Coletiva de Trabalho. Empresas que não utilizaram as horas extras dos funcionários no horário especial de Natal ou aquelas que utilizaram e já fizeram o pagamento em espécie, poderão funcionar normalmente.

Em contato com o SINDCOMÉRCIO, ao que tudo indica, o comércio não vai funcionar na segunda-feira (28),  embora alguns comerciantes possam fazer essa escolha. Sendo assim, o comércio reabrirá após o meio-dia da quarta-feira (02).

Da mesma forma, as instituições financeiras darão início ao expediente na quarta-feira, às 12h, com encerramento no horário normal de fechamento das agências.

Na terça-feira, dia (01), o comércio estará fechado, inclusive os supermercados da cidade.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias