CulturaNotíciasRegião

FESTIVAL ARTES VERTENTES COMEÇA NESTA QUINTA (10) EM TIRADENTES

FOTO: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (10), o Festival Artes Vertentes – Festival Internacional de Artes de Tiradentes. O evento tem o apoio da UFSJ, e neste ano celebra dez anos com exposições de artes visuais, performances e lançamentos literários, artes cênicas, exibição de filmes, debates e concertos musicais. O tema desta edição é Água. 

E o Festival terá formato híbrido e o conteúdo gerado estará disponível para o público no canal YouTube do Festival Artes Vertentes pelo link www.youtube.com/artesvertentes.

As atividades presenciais acontecem em Tiradentes, no Centro Cultural Yves Alves, Sobrado Quatro Cantos, Sobrado Ramalho, Museu Casa Padre Toledo, Matriz de Santo Antônio, Igreja São João Evangelista, Largo do Sol, Largo das Mercês.

Para o público presencial, protocolos sanitários serão seguidos buscando a máxima segurança possível, como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento de 1,5m, uso de álcool em gel e medição de temperatura.

Para acompanhar o Festival, a programação completa acesse o facebook ou instagram: @festivalartesvertentes e o site www.artesvertentes.com.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura