EducaçãoNotícias

UFSJ REALIZA MOSTRA DE PROFISSÕES NESTA QUARTA E QUINTA, TOTALMENTE ONLINE

Foto: UFSJ

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) realiza hoje, quarta-feira, 9 de fevereiro e amanhã (10) a Mostra de Profissões Seja UFSJ, que acontece totalmente online. A programação inclui vídeos dos cursos de graduação da UFSJ e rodas de conversas com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), Comissão de Heteroidentificação e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae).

 Todos os vídeos estarão disponíveis na página do Youtube do Sou UFSJ, assim como as mesas ao vivo, para assistir acesse: www.youtube.com/souufsj

 Confira a programação:

 Quarta-feira, 9 de fevereiro

A partir de 9h: Vídeos sobre os cursos de Bioquímica, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Bacharelado Interdisciplinar, Engenharias (Agronômica, de Alimentos, Florestal, de Bioprocessos, de Telecomunicações, Civil, Mecatrônica, Química, de Produção, Elétrica, Mecânica), Matemática.

Às 14h Roda de Conversa: Inscrições no Sisu, que busca sanar dúvidas sobre como ingressar na UFSJ, além de abordar sobre as cotas étnico-raciais, e seus respectivos direitos.

 Quinta-feira, 10 de fevereiro:

A partir de 9h: Vídeos sobre os cursos de Administração, Artes Aplicadas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Educação Física, Geografia, Música, Teatro, Zootecnia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, História, Letras, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Química.

Às 10h Roda de Conversa: Sobre Assistência Estudantil, e como conseguir bolsas para auxílio financeiro durante a graduação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação