NotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR CONFIRMA MAIS 79 CASOS POSITIVOS, 300 RECUPERADOS E 2 ÓBITOS POR COVID

FOTO: ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DE SAÚDE (OPAS)

Nesta quarta-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou o registro de mais 79 casos positivos, 300 recuperados, 83 casos descartados e 2 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Os óbitos registrado no boletim é de duas senhoras residentes de São João Del Rei, de 87 e 74 anos, ambas com registro de comorbidades e resultado positivo para a covid. Também foi registrado outras duas mortes de pacientes da região que estavam internados em São João del-Rei, sendo uma senhora de 63 anos, residente de Bom Sucesso e um senhor de 93 anos, residente de Conceição da Barra de Minas, que também tinham registro de comorbidades e resultado positivo para covid-19. 

Com essa atualização, segundo o novo Boletim Epidemiológico, São João del-Rei soma 16.017 casos positivos, 12.175 recuperados, 17.231 casos descartados e 258 óbitos, desde o início da pandemia.

Atualmente, são 3.588 pessoas em quarentena.

Em relação ao quadro de internações, no momento são 33 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo 15 na Santa Casa da Misericórdia, incluindo uma criança. Já no Hospital de Nossa Senhora das Mercês há 13 pessoas internadas e na UPA, são cinco. Do total, 27 estão internados em leitos de UTI e seis em leitos clínicos.

Os novos casos de Covid-19 foram registrados nos seguintes bairros:

– Tijuco: 26 casos;

– Centro, Jardim Central e Matosinhos: 7 casos em cada;

– Colônia do Marçal:  6 casos;

– Bom Pastor, Guarda Mor e São Caetano: 5 casos em cada;

– Fábricas: 4 casos;

– Bonfim: 3 casos;

– Pio Xii e Vila Belizário: 2 casos em cada;

– Cidade Verde, Cohab, Colinas del Rei, São Judas Tadeu, Segredo e Solar da Serra: 1 caso em cada.  

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias