EsportesNotícias

ARTILHEIRO RICARDO OLIVEIRA CHEGA A SJDR PARA INTEGRAR A EQUIPE DO ATHLETIC

Foto: Athletic

Na noite desta segunda-feira (07), São João del-Rei recebeu o artilheiro Ricardo Oliveira. O atleta é a nova aposta do Athletic Club para o Campeonato Mineiro. O jogador foi recebido com entusiasmo pela torcida alvinegra, após se pronunciar em coletiva de imprensa na Arena Unimed. 

Reconhecido como melhor atacante e artilheiro de Minas Gerais por dois anos consecutivos, Ricardo Oliveira, com 784 jogos e 386 gols, é um dos grandes nomes na elite do futebol nacional.

Com 21 anos de carreira, o artilheiro de 41 anos comentou, em entrevista, sua motivação e expectativas após ter assinado com o Esquadrão de Aço: “A caneta que escreve a minha história continua na minha mão, eu não terceirizei ela”, disse o atleta demonstrando sua confiança na nova contratação.

Ricardo Oliveira iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians e logo seguiu para  o Portuguesa e Santos, percorreu clubes nacionais como o São Paulo e internacionais como Valencia, Betis, Milan, Al-Jazira e também fez história na Seleção Brasileira e em times como Atlético Mineiro e Coritiba.

Perguntado sobre sua experiência em campo e se sua idade poderia comprometer o rendimento nos jogos, o artilheiro disse estar determinado e disposto a entregar o melhor de si em campo. “Eu estou aqui por completo, o maior investimento na minha carreira foi na minha saúde, no meu condicionamento físico”, afirmou Ricardo.

O centroavante foi recebido pela torcida aos gritos de: “Oh, o pastor chegou!”, outra grande missão que o atleta e também pastor disse ter, levar amor e companheirismo a toda equipe durante essa temporada. Faltam 14 gols para o jogador alcançar a marca de 400 gols marcados e questionado se essa era uma das metas a ser cumprida no time são-joanense, Ricardo respondeu que vai dar o seu melhor mas que abria mão dessa conquista para que o coletivo prevaleça, se beneficie e a equipe alcance sucesso.

Em exclusiva, Ricardo disse que já treinou e teve um ótimo contato com o time e que espera cumprir a Lei do Ex, poder jogar e fazer gol contra o Atlético Mineiro, seu ex-clube, daqui a três rodadas do Campeonato Mineiro.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes