Notícias

ATHLETIC ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ARTILHEIRO RICARDO OLIVEIRA

O Athletic recebe, na tarde desta segunda-feira (07), em São João del-Rei, o artilheiro Ricardo Oliveira para a disputa do Campeonato Mineiro 2022. O atleta desembarcou, neste domingo (06), no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, após ter sido contratado pelo Esquadrão de Aço.

Na manhã desta segunda-feira (07), o novo artilheiro do Athletic participou de uma coletiva de imprensa no Hotel Quality Pampulha, em Belo Horizonte, e ainda hoje, às 19h30, o jogador será recebido na Arena Unimed em São João del-Rei para falar sobre as expectativas para essa temporada.

Com 386 gols em jogos oficiais por clubes e pela Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira é reconhecido como melhor atacante e artilheiro de Minas Gerais nos anos de 2018 e 2019.

Com 41 anos, o experiente atacante ex-Santos, Atlético-MG, São Paulo e Milan e que também jogou pela seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa América (2004) e Copa das Confederações (2005), se prepara a possibilidade de já para enfrentar o Tombense na quarta-feira (09), em São João del-Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias