CidadeNotícias

FINAL DE SEMANA SERÁ DE CHUVA EM SJDR; CONFIRA A PREVISÃO

O final de semana deve ser mais uma vez de chuva em São João del-Rei. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo permanece instável com chuvas típicas da do Verão em todas as regiões do estado de Minas Gerais, por causa da atuação de áreas de instabilidade atmosféricas que se espalham pelo Brasil Central.

Nesta sexta-feira (04) a previsão meteorológica indica que o dia será de céu nublado com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora. A mínima é de 19 °C e a máxima estimada é de 29 °C.

No sábado (05) o céu deve ficar encoberto a nublado. De manhã há a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas, mas a chuva deve perder força ao longo do dia. À tarde a à noite devem ocorrer apenas chuvas isoladas. A máxima não deve passar dos 26 °C e a mínima deve ficar em torno de 19 °C.

Já no domingo (06) o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. A máxima segue na casa dos 24 °C e a mínima deve ficar em torno dos 18 °C.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade