Notícias

PRAZO PARA REGULARIZAR O TÍTULO PARA ELEIÇÕES 2022 VAI ATÉ 4 DE MAIO 

O prazo para regularização do título de eleitor será até o dia 4 de maio. Para que o eleitor consiga votar nas eleições deste ano para os cargos de presidente, governador, deputados federais, estaduais e senadores.

O procedimento pode ser feito pela internet, no sistema Título Net e no Portal do Tribunal Superior Eleitoral ou no site: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/pre-atendimento-eleitoral-titulo-net.

Para quem nunca votou, e já completou 16 anos, a primeira via do título pode ser solicitada com a informação sobre o estado onde o eleitor reside.  

O sistema mostra uma lista para entrega dos documentos: comprovante de residência, certificado de quitação do serviço militar para homens e selfie com o documento de identificação. 

E aqueles que desejarem fazer alguma alteração no cadastro eleitoral deve conferir a situação junto à Justiça Eleitoral no site TSE: www.tse.jus.br/. Depois, no mesmo sistema Título Net é feita a solicitação de alteração.

Os documentos também podem ser solicitados pelo aplicativo e-Título, baixado nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias