EsportesNotícias

ATHLETIC VENCE O POUSO ALEGRE POR 4 A 1 E PODE OCUPAR O G-4 NO MINEIRO 2022

Foto: Fernanda Trindade / Athletic

Na noite desta quarta-feira (02), o Athletic Club, de São João del-Rei, derrotou o Pouso Alegre por 4 a 1, no Estádio Manduzão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2022. O primeiro gol do Esquadrão de Aço foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo pelo jogador Raphael Lucas, em uma cobrança de pênalti.

A partida entre as duas equipes teve quatro cobranças de pênaltis convertidas em três gols; dois para o Athletic e um para o Pouso Alegre. No primeiro tempo, o Pousão abriu o placar de pênalti com Bruno Moraes aos 10 minutos e sofreu o empate da mesma forma, aos 45.

Durante o segundo tempo, o time são-joanense virou a disputa com o único gol que não foi de tiro livre. Aos 11 minutos, Willian Mococa chutou de longe e contou com falha de Cairo para colocar o Athletic na frente. Depois disso, ainda tiveram mais dois pênaltis, com dois gols marcados por Mariano. O atacante foi o responsável pela goleada que garantiu o placar de 4 a 1 para os visitantes.

Em entrevista divulgada pela assessoria do Athletic, o treinador Roger Silva comemorou o desempenho do time e dos atletas. “A gente está no caminho certo.  O campeonato é muito longo e duro, mas, com certeza, a gente está no caminho certo”, finalizou Roger.

Com a vitória, o Esquadrão de Aço garante 6 pontos no Campeonato Mineiro e pode terminar a terceira rodada no G-4. Neste sábado (05), o Athletic Club enfrenta o América, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h30.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes