NotíciasPlantão

SARGENTO DE SANTA CRUZ DE MINAS MORRE AOS 41 ANOS EM ACIDENTE NA BR-494

O sargento Marcio das Dores Davi, de 41 anos, morreu em um acidente, na noite desta quinta-feira (27), na BR-494, em Oliveira. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o sargento viajava em um Honda/CRV com quatro pessoas da família, quando colidiu com um cavalo que atravessou a pista. A família estaria retornando de Capitólio com destino a São João del-Rei.

Além de Márcio, a filha de 11 anos foi socorrida em estado grave e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Oliveira, enquanto os demais passageiros, a esposa, a outra filha e uma amiga do casal, sofreram apenas ferimentos leves. No segundo veículo envolvido não houve vítimas.

O acidente ocorreu após uma caminhonete Hillux colidir com um cavalo e arremessá-lo para a pista contrária, onde seguia o veículo da família, que também bateu no animal.

O sargento era instrutor do Tiro de Guerra em Conselheiro Lafaiete e já foi enviado pelo Exército Brasileiro para ajuda humanitária no Haiti. O corpo de Márcio das Dores Davi foi levado para o IML de Oliveira e posteriormente será trazido para Santa Cruz de Minas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias