NotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR VOLTA A REGISTRAR RECORDE NA MÉDIA  MÓVEL DE CASOS POSITIVOS DE COVID-19

FOTO: Banco de Imagens

O informativo divulgado, nesta quarta-feira (26), pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia da UFSJ (NEPE) indicou que a média móvel de casos de Covid-19 em São João del-Rei é de 298,0 casos por dia. Este é o maior número alcançado pelo município desde o início da pandemia e representa uma elevação de 322% em relação à média de 14 dias atrás, quando era de 70,6 casos por dia.

Atualmente, segundo o NEPE, a tendência na cidade é de aceleração no ritmo de contágio do novo coronavírus.

Na microrregião de São João del-Rei outros 10 municípios também registraram elevação no número de casos positivos de Covid-19, são eles: Barroso, Conceição da Barra De Minas, Coronel Xavier Chaves, Lagoa Dourada, Nazareno, Piedade do Rio Grande, Prados, Resende Costa, Ritápolis e Tiradentes.

Já o município de Bom Sucesso manteve-se estável. As cidades de: Ibituruna, Madre de Deus de Minas e Santa Cruz de Minas tiveram redução de casos. Já Dores de Campos, São Tiago e São Vicente de Minas estão com a situação indefinida.

O Informativo completo está disponível em https://ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/dceco/Informativo_NEPE-UFSJ_COVID_26Janeiro2022.pdf

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias