EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

UFSJ OFERECE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) está com inscrições abertas para diversos cursos de pós-graduação. As oportunidades são para o programa de pós-graduação em Ciências Morfofuncionais;  o Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Planejamento e Território; e o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional.

As inscrições do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro para mestrado e doutorado. O programa se divide nas áreas de pesquisa em Morfofisiologia dos sistemas e Imunofisiopatologia dos sistemas. 

Já o Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Planejamento e Território está recebendo inscrições até o dia 2 de fevereiro, para as linhas de pesquisa: Desenvolvimento, Sustentabilidade e Território; e Economia Internacional e Território. Ao todo 15 vagas estão sendo disponibilizadas.

Por fim, os interessados no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional podem se candidatar até o dia 4 de março. No total, 24 vagas foram destinadas à UFSJ. O programa oferece capacitação em três categorias: Convênio, Servidores das Ifes e Demanda Social.

O edital de todos os programas de pós-graduação está disponível no site da UFSJ, onde os candidatos podem encontrar mais informações sobre as inscrições.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação