EducaçãoNotícias

PROJETO DA UFSJ SEMEANDO EMPREENDEDORISMO OFERECE CURSO GRATUITO E ONLINE

FOTO: Banco de Imagens

A UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) por meio do Projeto de Extensão Semeando Empreendedorismo e Saberes Digitais irá ofertar o curso de empreendedorismo, tendo duração de duas semanas e ocorrerá entre 07/02 a 18/02 das 18:00h às 19:00h,  sendo realizado por ensino remoto. Além de contar com certificado de 12 horas.  

O curso será divido em duas partes, sendo a 1º parte com: 10 habilidades empreendedoras, criação de logos e artes gráficas, pesquisa de mercado e ferramentas de gestão, já na 2º parte será ofertado: Excel para negócios, criação de sites, ferramentas online, powerpoint e noção de programação. 

Os pré requisitos para fazer o curso são: vontade de aprender, disponibilidade de 1 hora nos dias de aula e um computador com acesso à internet. A aulas serão voltadas para alunos do ensino médio, universitários e profissionais buscando desenvolvimento pessoal.

As inscrições podem ser realizadas até dia 31/01 no seguinte site: https://forms.gle/iN4fhQeHe7auA4jA9 . E para mais informações acesse o Instagram do projeto: https://www.instagram.com/empreendedorismo_digital_ufsj/

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação