EducaçãoNotícias

ESCOLA MILTON CAMPOS OFERECERÁ CURSO TÉCNICO EM MARKETING, INSCRIÇÕES COMEÇAM EM 1º FEVEREIRO

Foto: Banco de Imagens

Inicia na próxima terça-feira (1º), as inscrições para os moradores de São João del-Rei e região interessados em obter uma formação técnica. O Curso Técnico em Marketing será realizado na Escola Estadual Governador Milton Campos.

De acordo com a direção da escola, serão aceitas inscrições de pessoas que já concluíram a escola, como aqueles matriculados no 3º ano do Ensino Médio. A direção ainda informou que o curso terá duração de um ano e as aulas ocorrerão no período noturno, das 18h10 às 22h30. E as aulas devem começar em 07 de fevereiro.

As pessoas interessadas nessa formação precisam apresentar os seguintes documentos no ato de inscrição: identidade, comprovante de residência, e declaração ou histórico escolar. A escola já está aceitando inscrições, porém primeiro será feito um pré-cadastro. Sendo que as inscrições serão feitas no sistema a partir do dia 1º de Fevereiro.

Os interessados devem comparecer à Escola Estadual Governador Milton Campos localizada na Avenida Sete de Setembro, s/nº, no bairro de Matosinhos das 08h às 17:30. Para mais informações o telefone da Escola é o: (32) 3371-5945.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação