Notícias

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “VOCÊ NA UNIVERSIDADE” COMEÇAM HOJE EM SANTA CRUZ

Foto: Buro Millennia / Pexels

A Prefeitura de Santa Cruz de Minas começa, nesta segunda-feira (24), o período de inscrições para o Processo Seletivo do programa “Você na Universidade”. Os interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira (28), na Secretaria Municipal de Educação, de 7h30 às 11h30 e de 13h às 15h30, na Rua Brasília Nº 428.

No total, serão oferecidas 30 bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2022, das quais duas são reservadas para servidores públicos municipais estáveis; duas para portadores de necessidades especiais; duas para candidatos que se auto declararem negros; e cinco para candidatos que comprovadamente frequentaram o cursinho pré-vestibular do município.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam na primeira graduação, sejam moradores de Santa Cruz de Minas há, no mínimo, cinco anos e não recebam nenhum benefício de outros programas de fonte pública voltados para o Ensino Superior. Além disso, a renda familiar dos interessados deve ser de, no máximo, dois salários mínimos.

O edital completo com todas as informações está disponível no site: www.santacruzdeminas.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias