Notícias

25ª MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES COMEÇA HOJE, DIA 21

Foto: Divulgação

A 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes realizará, nesta sexta-feira (21), a abertura do festival que inaugura o calendário audiovisual brasileiro, a partir de 20h. Este ano, a mostra será totalmente online por meio da plataforma virtual disponível no site www.mostratiradentes.com.br. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de janeiro.

A abertura da Mostra terá uma performance audiovisual apresentando a temática desta edição “Cinema em Transição”, a homenagem ao cineasta Adirley Queirós, o debate inaugural com o homenageado e convidados, além da pré-estreia de “Fragmentos de 2016 em dois episódios”, mais novo projeto de Adirley, codirigido por Cássio Oliveira.

Nesta 25ª Mostra de Tiradentes serão exibidos 169 filmes de 21 estados brasileiros em pré-estreias e mostras temáticas. Além disso, o evento terá a participação de 119 convidados no centro do 25o Seminário do Cinema Brasileiro que promove 38 debates e rodas de conversa, oficinas, Mostrinha, homenagem, performance audiovisual, lançamento de livros e exposição virtual.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias