EducaçãoNotícias

MATRÍCULA DE INSCRITOS NO CADASTRAMENTO ESCOLAR 2022 SE ENCERRA NESTA SEMANA

Foto: Banco de Imagens

Nesta sexta-feira (14), encerra o período para os pais e/ou responsáveis ou jovens maiores de 18 anos, que se cadastraram para uma vaga na rede pública de ensino de Minas Gerais em 2022, realizarem a matrícula na escola para a qual o estudante foi encaminhado e apresentar a documentação solicitada.

Os inscritos no Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (Sucem) podem consultar para qual escola o estudante foi encaminhado acessando o site cadastroescolar.educacao.mg.gov.br.

A distribuição dos alunos inscritos no Sucem foi realizada de acordo com a disponibilidade de vagas por turno, o espaço físico de cada escola, o tipo de atendimento prestado e o nível de ensino disponibilizado, sempre respeitando os critérios de alocação e desempate.

Para a efetivação da matrícula, os pais/responsáveis ou o próprio aluno, quando maior de idade, deverão apresentar as documentações necessárias. Já o candidato que não fez a inscrição no Sucem dentro do prazo estabelecido deverá aguardar o período de vagas remanescentes, previsto para 25/01 a 23/02.

Fonte: Agência Minas

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação