NotíciasRegiãoTrabalho

PREFEITURA DE RESENDE COSTA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Resende Costa anunciou a abertura de um processo de seleção de bolsa de estágio que visa contratar cinco estagiários nas áreas de letras e pedagogia.

Os candidatos selecionados atuarão na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do município, recebendo uma bolsa estágio no valor de R$ 550,00, com uma carga horária de 6 horas semanais. A duração do estágio tem prazo mínimo de 6 meses e máximo de 24 meses.

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro. As inscrições estão sendo realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura de Resende Costa, localizada na Rua Maria Cândida de Andrade, número 91, Centro da cidade, entre as 7h30 e 11h30, e das 13h às 17h.

Para se candidatar a vaga é necessário apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de eleitor; Certidão de notas, Histórico escolar original; Declaração da instituição de ensino em que comprove que o aluno já cumpriu ao menos 30% da grade curricular; Declaração comprovando que está em dia com as obrigações eleitorais; Comprovante de residência.  

Primeiramente os candidatos terão o currículo avaliado, posteriormente realizarão uma prova objetiva e passarão por uma entrevista avaliativa.  O resultado deste processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 18 de janeiro; já os recursos podem ser enviados até o dia 22 deste mês.

Para demais informações, acesse o edital do processo de seleção de bolsa de estágio de Resende Costa: https://tinyurl.com/22fppftu.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias