NotíciasPlantão

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA 8 DAS 10 VÍTIMAS FATAIS EM CAPITÓLIO

Foto: Redes Sociais / Reprodução

A Polícia Civil de Minas (PCMG) identificou, até a manhã desta segunda-feira (10), oito vítimas do desabamento de parte de um cânion no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), no último sábado (8). Ao todo, foram dez mortes; todos estavam na lancha Jesus.

Entre as vítimas estão Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Marlene Augusta da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas; Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP); Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, natural de Itaú de Minas; Thiago da Silva Nascimento, de 35 anos, natural de Passos; Goevany Gabriel de Oliveira da Silva, de 14 anos, natural de Alfenas (MG) e Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas por meio da papiloscopia, que é análise das digitais. Segundo o delegado regional de Passos, Marcos Pimenta, a equipe de investigação da PC levantou os dados dos dez ocupantes da Lancha Jesus: “todos se conheciam e estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra”, pontua.

Os corpos e segmentos corpóreos encontrados na região do acidente estão sendo levados ao Posto de Perícia Integrado (PPI), em Passos. Outras duas vítimas estão em processo de identificação.

Apesar de os corpos dos dez mortos da tragédia em Capitólio já terem sido resgatados, as buscas no local foram retomadas na manhã desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros atuam no local em busca de seguimentos corporais e objetos que contribuam com as investigações.

“Nós manteremos ainda as buscas submersas porque alguns corpos ainda estão sem algumas partes, então para que a gente deixe o local constatando que todo segmento que fosse possível ser encontrado, nós encontramos”, explicou o coronel do Corpo de Bombeiros, Giuvaine Barbosa de Moraes.

Fonte: Itatiaia

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias