NotíciasPlantãoRegião

DEFESA CIVIL DE SANTA CRUZ DE MINAS EMITE ALERTA SOBRE ELEVAÇÃO DO NÍVEL DO RIO DAS MORTES

Foto: internet

Na tarde de ontem (09), a Defesa Civil de Santa Cruz de Minas (DCSCM) comunicou à população santacruzense, especialmente às famílias ribeirinhas, que o nível do rio das mortes voltou a obter uma elevação. Este foi o segundo alerta da defesa civil, que no último sábado, dia 08, informou uma pequena elevação no mesmo rio.

De acordo com o comunicado, o município está em estado de alerta. A recomendação das autoridades é que os moradores das margens do rio fiquem atentos ao nível da água, e entrem em contato com a defesa civil em caso de alteração.

É possível entrar em contato com a Defesa Civil de Santa Cruz de Minas através dos seguintes números: (32) 9842-7220 – WhatsApp; ou (32) 98477-8553 – WhatsApp e ligações telefônicas.

As autoridades de Santa Cruz de Minas ainda informam que as ações preventivas já começaram a serem feitas pelos órgão. Segundo a administração municipal, as famílias ribeirinhas foram orientadas, e qualquer eventual aviso, alarme ou ordem de evacuação será feita da forma mais eficaz.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias