EducaçãoNotícias

PRIMEIRA ETAPA DO ENEM PARA PESSOAS PRIVADAS  DE LIBERDADE OCORRE NESTE DOMINGO

Foto: G1

Acontece neste domingo (09) o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para Pessoas Privadas de Liberdade (PPL) ou sob medida socioeducativa. As provas serão aplicadas em unidades prisionais e socioeducativas de 27 estados federativos. 

Também fazem o exame os inscritos isentos que não compareceram em 2020 e tiveram nova oportunidade de participar na edição 2021. 

O grupo reúne, ainda, aqueles que não puderam fazer as provas regulamentares por motivo de doenças infectocontagiosas ou por problemas logísticos ocorridos na data da aplicação. 

Nesta primeira etapa, os inscritos vão responder perguntas sobre linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e a redação. 

O horário de início da prova é 13:30 da tarde (hora de Brasília), com término previsto para às 19h.  A aplicação do Enem PPL seguirá protocolos de prevenção à covid-19, com uso obrigatório de máscaras de proteção e álcool em gel. 

A segunda etapa ocorre no próximo domingo, dia 14, com aplicação das provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática. Nessa data a duração prevista é de cinco horas.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação