Notícias

LAGOA DOURADA OFERECE TRANSPORTE GRATUITO PARA REAPLICAÇÃO DO ENEM 2021

Foto: Prefeitura de Lagoa Dourada / Divulgação

Nesta sexta-feira (07), encerra o período para os lagoenses se cadastrarem para o transporte gratuito para a realização das provas do Enem nos dias 9 e 16 de janeiro. Os interessados devem comparecer presencialmente na recepção da Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada, na Rua Doutor Abeilard Pereira, nº 299, Centro. O transporte será oferecido para os municípios de São João del-Rei e Entre Rios de Minas.

A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito. Vale destacar que a reaplicação do exame é destinada aos candidatos que não fizeram as provas em novembro de 2021 por estarem com sintomas de doenças contagiosas, como a Covid-19.

A situação também se estende àqueles que tiveram problemas logísticos ou de infraestrutura, além de outras ocorrências que impossibilitaram a realização do exame na data que foi destinada a todos os candidatos.

Nos dias 9 e 16 de janeiro, o Enem também será aplicado para as pessoas privadas de liberdade, menores que cumprem medida socioeducativa e candidatos isentos que faltaram ao Enem 2020.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias