ConcursosNotíciasTrabalho

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PETROBRAS TERMINAM HOJE

Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo

Nesta quarta-feira (05), encerra o período de inscrições para o concurso público da Petrobras, que oferece 757 vagas de nível superior focadas nas áreas de tecnologia, inovação e engenharias. A remuneração inicial é de R$ 11.716,82 e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.cebraspe.org.br.

A prova está prevista para o dia 20 de fevereiro e será realizada nas capitais de todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. Além do salário, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde, benefícios educacionais para dependentes, entre outros.

De acordo com o edital, as oportunidades são para o cargo de nível superior júnior, por isso não é necessário comprovar experiência. Entre as áreas de atuação para este concurso estão:

Administração, Ciência de Dados, Economia, Geologia, Geofísica, Análise de Comercialização e Logística (comércio e suprimento e transporte marítimo), Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), além das Engenharias Ambiental, de Petróleo, de Processamento, Civil, de Segurança de Processo, Naval e de Segurança do Trabalho.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos