EconomiaNotícias

GOVERNO DE MINAS ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PARA AMANHÃ, DIA 6

Foto: FDR

Em caráter excepcional, o Governo de Minas Gerais decidiu antecipar o pagamento dos servidores estaduais neste mês para o 4º dia útil, ou seja, esta quinta-feira (06). A medida ocorre devido à mudança da folha de pagamento dos servidores para o Banco Itaú. Este será o primeiro mês que os servidores receberão os seus salários por meio do novo banco.

A antecipação pretende evitar aglomerações nas agências no 5º dia útil do mês. Vale lembrar que os servidores que não abriram a conta no Banco Itaú não deixarão de receber a remuneração referente ao mês de dezembro de 2021. Para garantir, o recebimento do pagamento, foi realizada a abertura de uma conta salário para os servidores que perderam o prazo.

Por isso, será possível sacar o pagamento em qualquer agência do banco, independentemente da unidade em que a conta salário foi vinculada. Para isso, será necessário ter em mãos o documento original de identificação e CPF. Na ocasião, o servidor deverá regularizar a situação junto ao banco, abrindo uma conta corrente ou fazendo a opção de como quer receber o salário.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia