NotíciasSegurança

CIDADES DO CAMPO DAS VERTENTES RECEBEM NOVAS VIATURAS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

FOTO: Marco Evangelista/DIVULGAÇÃO

Mais de 15 cidades do Campo das Vertentes e da Zona da foram contempladas com novos veículos para as Forças de Segurança. As viaturas serão incorporadas ao trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros para reforçar a segurança nas regiões.

As novas viaturas foram direcionadas para o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei e para a Polícia Militar de Santa Cruz de Minas dentre outras cidades da região.

A entrega dos veículos foi realizada ontem, 22, no Prédio Tiradentes, em Belo Horizonte, e teve a participação do governador Romeu Zema (Novo), além da presença de autoridades, prefeitos, secretários de Estado e deputados federais e estaduais.

Na cerimônia, o governador agradeceu aos deputados federais e estaduais que proporcionaram essa entrega e também aos que proporcionaram outras no passado. Zema destacou ainda os avanços na segurança no estado.

A entrega contou com 333 veículos a serem destinados para cerca de 200 municípios mineiros. Ao todo, foram destinados mais de R$ 30 milhões para a aquisição dos veículos, vindos, principalmente, de emendas parlamentares.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias