CulturaNotíciasSão João del-Rei

ATOR SÃO-JOANENSE PARTICIPARÁ DE NOVELA DA GLOBO

FOTO: João Miguel Júnior/Globo

O ator Matheus Dias, são-joanense, antigo morador do bairro Araçá, é neto do Edvaldo Dias, que já foi interprete da Escola de Samba do Unidos do São Geraldo. Matheus estará na próxima novela das 18 horas da Rede Globo, “Além da Ilusão”, que estreia em 07 de Fevereiro de 2022 na programação global.

 

O ator são-joanense, interpretará Bento, na segunda fase da novela, Bento é melhor amigo de Lorenzo (Vinicius Pieri/ Guilherme Prates) e Letícia (Maria Luiza Galhano/ Larissa Nunes) no primeiro momento da trama.

 

Na segunda fase da história, por volta dos anos 1940, Bento se torna noivo de Letícia. E almeja se tornar um grande escritor, mas ao se alistar na Força Expedicionária Brasileira para tentar proteger o amigo Lorenzo, o sonho torna-se distante.

 

O ator comentou a realização nas redes sociais: “ É tanta felicidade, que eu não sei como começar esse texto. Venho há quase seis meses com esse grito engasgado e batendo cabeça de como anunciar isso, pois tem uma importância tão grande e em tantos sentidos e principalmente na questão de representatividade, estou interpretando um escritor nos anos 40… São quase cinco anos fora da televisão e eu não poderia voltar em algo tão especial como está sendo essa história pra mim e pra quem vai se reconhecer nesse rapaz.”

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura