EducaçãoNotícias

SISU UFSJ OFERECE 1.865 VAGAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2022

Foto: Internet / Divulgação

Nesta última quarta-feira (15), a Comissão Permanente do Vestibular da UFSJ (Copeve) publicou o Edital 012/2021, referente às normas do Sistema de Seleção Unificada (SISU).  O documento detalha as condições para a ocupação de vagas nos cursos de graduação da UFSJ, com entrada no primeiro semestre de 2022. De acordo com a UFSJ, o ano letivo está previsto para começar no dia 07 de março.

Ao todo, serão ofertadas 1.865 vagas, divididas entre os campi Santo Antônio, Dom Bosco, Tancredo Neves, Alto Paraopeba, Centro-Oeste Dona Lindu e Sete Lagoas.

Os estudantes deverão ficar atentos no site do SISU (www.sisu.mec.gov.br) para conferir o calendário das chamadas para aplicação às vagas e outras datas importantes. Para conferir a relação dos cursos/vagas ofertadas pela UFSJ basta acessar https://ufsj.edu.br/vestibular/cursos_oferecidos.php.

As vagas que não forem ocupadas ao final da primeira chamada serão preenchidas por meio da Lista de Espera, cuja adesão é de responsabilidade exclusiva do candidato. O edital completo, com todas as informações relativas ao SISU UFSJ, está disponível em https://ufsj.edu.br/vestibular/sisu_20221.php.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação