CulturaNotícias

WAGNER DIAS PROMOVE LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL EM SJDR

Foto: Divulgação

Neste sábado (04), o autor e pesquisador mineiro Wagner Dias realizará o lançamento do livro infantil “O encantador de formigas” (Editora Quase Oito), às 14h, no Colégio Nossa Senhora das Dores, em São João del-Rei. O evento será gratuito e terá a participação da ilustradora infantojuvenil Babi Wrobel. Na ocasião, também haverá contação de história e sessão de autógrafos.

Segundo Wagner Dias, a receptividade do livro tem proporcionado grandes alegrias e surpreendido, positivamente, todos os envolvidos na produção da obra. Além disso, o autor também considera o lançamento de “O encantador de formigas” em Minas Gerais como uma forma de reafirmar a sua mineiridade e fortalecer os seus laços com a sua terra natal.

“É uma grande alegria estar aqui, principalmente com um livro tão lindo e com um projeto gráfico tão minucioso. Espero que essa história seja canal de alegria onde quer que chegue”, disse Wagner. Durante o lançamento, o livro estará à venda por R$ 40,00. O Colégio Nossa Senhora das Dores está localizado na Rua Dr. Cid de Souza Rangel, n° 84, Centro.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura