EconomiaNotícias

PÁTIO MATOSINHOS É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA DO “MÉRITO EMPRESARIAL 2021”

Foto: ACI del-Rei / Divulgação

Nesta semana, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas) realizou o “Mérito Empresarial 2021”, tradicional evento em homenagem ao empresariado mineiro. Nesta edição, a Associação Comercial e Industrial de São João del-Rei (ACI del-Rei) indicou o Pátio Matosinhos para receber a homenagem, visto o impacto econômico do empreendimento no município e região.

O evento ocorreu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e homenageou 55 empreendedores escolhidos pelas associações comerciais de todas as regiões mineiras, além de outros 10 homenageados especiais. Como representante do Pátio Matosinhos esteve presente o empresário José Lombardi Neto, acompanhado pelo Presidente do Conselho Superior da ACI del-Rei, Célio Boucheville, e do Diretor de Turismo, Luís Paulo Neves Moreira.

O evento foi prestigiado por mais de 600 pessoas, entre empresários e autoridades que se reuniram para comemorar a superação dos desafios enfrentados no último ano.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia