CidadeNotícias

ELEIÇÕES DA OAB-MG ACONTECERÃO AMANHÃ EM TODO O ESTADO

Foto: Banco de Imagens

Neste sábado (27), a Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais realizará as eleições para escolher os representantes da advocacia estadual nas 248 Subseções, além dos integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes. As eleições acontecerão de 8h às 17h, em todo o estado, e os locais de votação podem ser acessados no site eleicao.oabmg.org.br.

Vale lembrar que o voto é obrigatório para todos os inscritos em dia com a OAB, sendo necessária justificativa em caso de ausência, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade. Para realizar a votação, os advogados (as) deverão apresentar o Cartão ou carteira de identidade do advogado ou um dos seguintes documentos: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Para a Seccional cocorrerão quatro chapas: Nossa OAB (chapa 11); Pela Ordem com Você (chapa 22); Chapa Renova OAB (chapa 33) ; e OAB de Cara Nova (chapa 44). Já para a Subseção de São João del-Rei concorrerá a chapa Pela Ordem, Com Você.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade