CulturaNotíciasPlantão

BLOCO ZERO HORA NÃO PARTICIPARÁ DO CARNAVAL DE 2022 EM SJDR

Foto: Luis Fernandes / Pexels

Nesta quinta-feira (25), o tradicional Bloco Zero Hora emitiu um comunicado informando que não participará do Carnaval de 2022, caso ele aconteça em São João del-Rei. Em nota, o bloco disse que, embora a vacinação esteja avançando na região, “ainda não é a hora para tal aglomeração”. A decisão é exclusiva do Zero Hora, respeitando o direito e a opinião dos demais blocos carnavalescos e foliões são-joanenses.

“Sabemos que os eventos já estão liberados, mas temos que entender que tais eventos realizados hoje na cidade têm apenas o público são-joanense. Já o carnaval traz um público totalmente diferente, pessoas de outros estados e até de outros países! Será mesmo que estamos preparados para recebê-los agora? Nós do Bloco Zero Hora acreditamos que não!” disse o bloco, em nota.

O Bloco Zero Hora foi criado em 2004 e se tornou um dos mais esperados do pré-carnaval de São João del-Rei. A nota completa pode ser lida na íntegra no link: https://www.facebook.com/osnar.moreira.12/posts/362318675665972.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura