NotíciasPlantãoRegião

CAMINHÃO CAPOTA E DEIXA UMA VÍTIMA FERIDA EM MADRE DE DEUS DE MINAS

Foto: ASCOM Corpo de Bombeiros de SJDR

O motorista, de 65 anos, de um caminhão, que transportava laranjas, ficou preso entre as ferragens da cabine depois de capotar o veículo, no quilômetro 178 da rodovia MGC 494, próximo ao trevo do Arcanjo, em Madre de Deus de Minas. A vítima, natural de Limeira (SP), estava consciente e apresentava queixa de dores no peito e nas pernas, além de cortes nos braços.

A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (24) pelo 2º do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei, que precisou utilizar um equipamento desencarcerador e até uma retroescavadeira para retirar o homem das ferragens. Segundo a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, o caminhão ficou de cabeça para baixo, com as rodas viradas para cima, e a operação durou cerca de 3h.

Sobre as causas do acidente, o Sargento Alex, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, afirma que “o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. Não há indícios de envolvimento de outros veículos no acidente, porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato ocorreu”.

A Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local e ficou responsável pela ocorrência de trânsito, assim como pelo controle do tráfego, que ficou liberado em meia pista durante os trabalhos. A vítima foi encaminhada para o SAMU de Madre de Deus de Minas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias