DestaqueLazerNotíciasRegião

NAZARENO PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO PEDAL AZUL NO PRÓXIMO DOMINGO

A Secretária Municipal de Saúde e a Secretaria de Esporte e Lazer de Nazareno anunciaram a 1ª edição do Pedal Azul, um passeio ciclístico em homenagem à campanha do Novembro Azul. Serão realizadas 2 versões do evento: uma para os adultos e o Pedal Kids.
O evento acontecerá no próximo domingo, dia 21 de novembro. Para os ciclistas adultos o pedal terá início às 7h, e o ponto de saída dos ciclistas será ao lado da sede da prefeitura municipal. Os participantes percorrerão um total de 25 km.
Já o Pedal Kids começará às 10h, logo após o encerramento do passeio ciclístico dos adultos. O trajeto das crianças será o entorno da Praça Nossa Senhora de Nazaré.
Os interessados em participar do Pedal Azul devem realizar uma inscrição da concentração do evento. É necessário apresentar um documento oficial com foto para a retirada do kit e da pulseira de identificação. Os 50 primeiros inscritos receberão medalha ao final do percurso.
A administração municipal informa que aos participantes que é obrigatório o uso de capacete com a jugular ou presilha fechada; o uso de roupas esportivas e de sapatilha, tênis ou sapato fechado e que não é permitido o uso de fones de ouvido durante o passeio ciclístico.
O regulamento do Pedal Azul está disponível no seguinte link: http://www.nazareno.mg.gov.br/Regulamento.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Destaque