Notícias

IF SUDESTE – CAMPUS SJDR PRORROGA PRAZO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE LIBRAS

Foto: Internet

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Estágio Remunerado na área de Tradução e Interpretação em Libras, do IF Sudeste – Campus São João del-Rei, foram prorrogadas até o dia 19 de novembro. No total, será disponibilizada apenas uma vaga, com carga horária de 20 horas semanais. O processo seletivo será totalmente on-line, sendo a primeira etapa de verificação dos documentos e a segunda etapa de entrevista remota em Libras.

Para se inscrever é necessário estar matriculado e regular em curso superior de Bacharelado em Letras/Libras; ou Licenciatura em Letras/Libras; ou outro curso superior de qualquer área do conhecimento com certificado de proficiência em Libras ou atuação comprovada como Tradutor e Intérprete de Libras; ter fluência e disponibilidade para atuar junto ao serviço de tradução e interpretação em Libras do campus; e ser ouvinte.

A remuneração mensal do estágio é de R$ 787,98, além do auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado, que poderão ser reajustados de acordo com as determinações do Ministério da Economia. Todas as informações e o edital estão disponíveis no site www.ifsudestemg.edu.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias